Obras da Praça da Amizade avançam e começa a mudar ambiente urbano do bairro Itaberaba

 
 
 

As obras da Praça da Amizade seguem aceleradas e em breve a comunidade do Itaberaba vai poder usufruir de um novo espaço de lazer e entretenimento, construído totalmente do zero pela Prefeitura de Juazeiro. O serviço é realizado com recursos próprios, através de investimentos de cerca de R$ 600 mil e atenderá uma demanda de mais de 30 anos da população.

Com implantação de parque infantil, academia da saúde, pátio de eventos, estacionamento, área de convivência com quiosques, intervenções de acessibilidade, iluminação em LED e paisagismo, a obra, localizada entre as ruas João Gilberto e da Marquesa, também garante investimentos em infraestrutura na área que aguardava há muito tempo intervenções por ações estruturantes.

A prefeita Suzana Ramos destacou a importância da nova praça para a comunidade. “A Praça da Amizade é uma demanda que esperou 30 anos para ser executada e a nossa gestão se preparou, está destinando recursos para desenvolvimento urbano do Itaberaba e agora estamos vendo a realidade dos moradores mudarem de verdade”, enfatizou.

Outras obras em andamento

A Prefeitura de Juazeiro também segue com equipes trabalhando na Praça da Vila Tiradentes, no Vila Tiradentes; na Praça Arnulfo Cândido Alves, no Tancredo Neves, Praça da Vila Tiradentes; na praça Romilse Siqueira Santos, no distrito de Juremal; e na Praça Central Antônio Santana, no distrito de Abóbora.

 Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem