Moro diz que Lula é o 'símbolo da impunidade' disputando a Presidência

Foto reprodução: You tube

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (União Brasil), afirmou, nesta segunda-feira (24), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é "símbolo da impunidade" no Brasil. 

A fala do juiz foi feita durante entrevista concedida ao podcast Flow, conduzida por Igor 3K. Enquanto falava sobre a operação Lava Jato, Moro lamentou a possibilidade do candidato do PT nas eleições concorrer à Presidência. 

"A gente viu todo aquele esforço que nós tivemos na Lava Jato, e não foi só contra ele, foi contra outras várias pessoas, mas ele ali era o presidente na época dos fatos. E você tinha corrupção não isolada, mas uma corrupção vinculada a um projeto de poder, assim como foi no caso do Mensalão, e de repente você tem essa anulação das condenações, que ninguém entende o porquê. Ninguém diz que ele foi inocentado, e essa é a verdade: ele não foi inocentado", disse.

O apresentador diz que o petista afirma que foi inocentado e, imediatamente, Moro rebate enfatizando que se trata de uma mentira o que está partindo do petista. 

"Ele tá mentindo. Bem, eu o interroguei né, você entrevistou. Mas quando ele fala que foi inocentado, ele não foi. Nenhum tribunal declarou ele inocente", destaca o ex-ministro.

Com informações do IG

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem