MAIS RESPEITO AOS SERVIDORES: SAAE Juazeiro reforça valorização do funcionalismo e garante ações administrativas eficientes

 
 

No mês em que se comemora o Dia do Servidor Público (28 de outubro), a Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), destaca uma série de benefícios, atividades e ações para reconhecer e incentivar os funcionários públicos.

Este ano, entre outras ações, podemos destacar o reajuste no Auxílio Alimentação, por exemplo. O Projeto de Lei nº 3.750/2022 de autoria do Executivo Municipal de Juazeiro beneficiou todos os servidores efetivos do SAAE. O valor do Auxílio Alimentação, sancionado pela prefeita Suzana Ramos, passou para R$ 550 e, conforme o projeto da prefeitura, terá reajuste anualmente, seguindo o índice oficial de inflação.

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro também abriu Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. O objetivo foi suprir as necessidades deixadas por aposentadorias, falecimentos, exonerações ou desligamentos em geral e beneficiou profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Desde o início do ano o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro também tem investido em treinamentos e procedimentos diversos na área de segurança do trabalho. Mais de 500 funcionários receberam cursos e palestras relacionados à saúde e segurança do trabalho e treinamentos específicos. Os colaboradores também participaram de palestras sobre Comunicação e Alta Performance no Ambiente de Trabalho, com o objetivo de ressaltar a importância de levar uma boa comunicação entre as equipes, evitando conflitos de informações, trazendo resolutividades, melhorando a produtividade e harmonia no ambiente de trabalho.

Além disso, foram adquiridos equipamentos de proteção individual (EPIs) adequados ao risco de cada atividade. “Valorizar o funcionário público municipal é um compromisso da nossa gestão que estamos cumprindo com muita responsabilidade. Busco, desde o início da minha gestão, formas de valorizar todos os servidores, pois entendemos que isso é reconhecer que o trabalho realizado por eles é fundamental na construção de uma cidade próspera”, enfatizou a prefeita Suzana Ramos.

Para o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, valorizar o servidor significa compreender a importância dele para a história do município. “Nossa meta continua sendo reconhecer, respeitar e valorizar o servidor como processo de motivação individual e de equipe. Proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos colaboradores e reconhecer a importância da contribuição de cada um para Juazeiro, é cuidar, também, da nossa população”, finalizou.

Welington Alves – Assessora de Imprensa do SAAE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem