LUTO NA IMPRENSA BRASILEIRA: Morre a jornalista Susana Naspolini aos 49 anos vítimas de câncer

Susana Naspolini morre após batalha intensa contra o câncer© Reprodução, Instagram

Da Redação

Susana Naspolini morreu, nesta terça-feira (25), aos 49 anos. A jornalista estava internada há mais de duas semanas para tratar complicações de um câncer na bacia. informação foi divulgada pela filha, Julia, nas redes sociais de Susana.

Também pelo Instagram da jornalista, Julia havia feito diversos pedidos de oração aos seguidores da mãe. "Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", escreveu a menina, de 16 anos, em uma foto ao lado de Susana. Jornalistas prestam homenagem à Susana Naspolini

Essa era a sexta vez que Susana Naspolini enfrentava um tratamento contra um câncer.

Fonte: Purepeople

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem