HORA DA VIRADA: Prefeita Suzana Ramos reúne mulheres em encontro com candidata à vice-governadora da Bahia, vice-prefeita e primeira-dama de Salvador, em Juazeiro

 


 

 

Na noite desta sexta-feira (21) a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, reuniu centenas de mulheres em um encontro com a candidata à vice-governadora na chapa de Acm Neto, Ana Coelho; a vice-prefeita de Salvador (BA), Ana Paula Matos; e a primeira-dama da capital, Rebeca Cardoso, que é natural de Juazeiro.

No encontro foram abordados temas que serão pautas para o candidato a governador Acm Neto, como saúde, segurança, educação, infraestrutura e outros assuntos. O encontro teve também a presença do deputado estadual eleito, Jordávio Ramos e do deputado federal reeleito, Adolfo Viana.

A prefeita Suzana Ramos, destacou a importância da eleição de Acm Neto para Juazeiro. “Hoje Juazeiro tem uma UPA, Maternidade, Policlínica e Hospital da Criança que são sustentados pelo município, tentei entregar pelo menos a UPA e a Maternidade para o governo do estado e eles recusaram. Então, a eleição de Acm Neto é muito importante para Juazeiro, ele já assumiu um compromisso comigo que vai trabalhar em prol da nossa cidade, que é carente de investimentos do governo do estado. Hoje estamos com essas mulheres guerreiras aqui, e na próxima terça-feira, dia 25 de outubro, vamos receber o futuro governador da Bahia aqui em Juazeiro”, destacou a gestora municipal.

A aposentada Marleide de Carvalho que participou do encontro, falou da felicidade em debater junto a comitiva da prefeita sobre o futuro do estado. “Hoje é um dia muito importante para Juazeiro, pois estamos recebendo mulheres fortes que já mostraram que sabem trabalhar e principalmente cuidar de gente. Nós saímos daqui hoje com a missão de multiplicar votos para que Acm Neto seja eleito governador do estado no dia 30 de outubro”, disse Marleide de Carvalho.

A candidata à vice-governadora, Ana Coelho, falou da felicidade em retornar a Juazeiro e pautou um assunto que preocupa os baianos que é a saúde pública do estado. “É uma felicidade imensa retornar a Juazeiro, essa cidade que eu pude ver que eu tenho o a política nas veias, sou de uma família política, mas nunca medir a intensidade disso tudo, e foi aqui em Juazeiro, ao ver Suzana e Jordávio pulsarem a política na veia que eu percebi que isso também era o meu destino”, disse Ana Coelho.

“Hoje o nosso estado sofre com a fila da regulação que é conhecida por muitos como a ‘fila da morte’, nós vamos chamar para si a responsabilidade e acabar com essa trágica fila, tirando os casos mais graves desta fila. Juazeiro e a Bahia podem muito mais, o que não fizeram em 16 anos, nós vamos fazer agora”, concluiu a candidata a vice-governadora, Ana Coelho.

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos falou sobre o programa 'morar melhor', implantado por Acm Neto em Salvador e que é uma das suas propostas para o governo do estado. “Imaginem aí o programa morar melhor em Juazeiro, que vai reformar casas de pessoas carentes para que vivam com dignidade, hoje o que mais me dói nas minhas caminhadas é a desigualdade social, mas Acm Neto vai governar para as pessoas que mais precisam, amenizando a desigualdade social em nosso estado”, destacou a vice-prefeita Ana Paula Matos.

Emocionada, a primeira-dama de Salvador, Rebeca Cardoso falou da capacidade de Acm Neto para governar a Bahia. "Façam uma reflexão, e comparem quem é o melhor para governar nosso estado, Neto foi eleito 8x o melhor prefeito do Brasil e com certeza será o melhor governador do país. Eu, como filha de Juazeiro, vou estar cobrando Acm Neto para que ele envie os recursos para essa cidade, e aqui, a prefeita Suzana vai investir para que a cidade se desenvolva cada dia mais", disse Rebeca Cardoso. 

Ascom - Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem