FUGINDO DO EMBATE DEMOCRÁTICO: Depois do vexame e do desequilíbrio psicológico no debate da Band, Lula se recusa a participar do debate do SBT

Lula em um momento de desequilíbrio e confusão mental no debate da Band- foto reprodução


Da Redação

Depois do vexame e do desequilíbrio psicológico por que passou no debate da Tv Bandeirantes no domingo (16) e que lhe resultou em sérios prejuízos a sua campanha para presidente e por recomendação da coordenação de campanha, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou ao SBT que o ex-presidente não irá participar do debate presidencial marcado para sexta-feira (21). Lula deverá participar de agendas em Minas Gerais na sexta e no sábado (22). As informações são da Folha de São Paulo.

Sem a presença do petista, a emissora fará uma entrevista com duração de uma hora com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que já confirmou sua participação.

O segundo turno começou com a previsão de três debates na eleição presidencial. Lula afirmou que participaria de dois. O primeiro foi no domingo (16), realizado por um pool de veículos formado por Folha de S.Paulo, TV Bandeirantes, TV Cultura e UOL, e teve os dois candidatos presentes.

O último confronto está marcado para o dia 28 de outubro, uma sexta, e organizado pela TV Globo. A eleição acontece dois dias depois, no domingo, 30 de outubro.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem