Festival Gastronômico ‘SABORES DE JUAZEIRO’ promove ação em supermercado da cidade


A poucos dias do encerramento da fase de avaliações do Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro, que vai até o dia 30 de outubro, a organização irá realizar, nesta sexta-feira (28) a ação “Chef no Mercado”. O chef Leandro Nascimento estará a partir das 10h no Mix Matheus de Juazeiro elaborando pratos com ingredientes do supermercado e os clientes poderão aprender e saborear algumas delícias.

“É uma ação que tem o objetivo de levar o nome do festival gastronômico para as pessoas através de um momento divertido com um chef de cozinha mostrando, na prática, como produtos do cotidiano e da região podem surpreender com sabores incríveis”, explicou a secretária-executiva do Sebrae, Sara Brandão.

Em sua segunda edição, o ‘Sabores de Juazeiro’ é uma realização do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), além de parceria com empresas como o Pede. Aí.

Estão concorrendo ao todo 88 pratos, que vão desde entradas, principais, lanches, sobremesas e drinks. Com o tema “Os frutos do São Francisco” e, por isso, há pratos diversificados com a inserção da manga, dos peixes e da carne de bode, tão apreciados na culinária local.

 Os 59 restaurantes participantes estão disponíveis para pedidos que podem ser acessados através de um banner no aplicativo de delivery Pede.Aí, que também é parceiro do evento gastronômico. Quem preferir conhecer de perto as delícias concorrentes também pode visitar os restaurantes participantes. A lista completa está disponibilizada no Instagram oficial do evento, no endereço @saboresdejuazeiro, A final do festival está prevista para o dia 7 de novembro.

Ascom/SECULTE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem