FALECIMENTO: ACM Neto lamenta a morte do prefeito Adauto Prates, de Ibiassuc


O candidato a governador ACM Neto lamentou neste sábado (22) a morte do prefeito de Ibiassucê, Adauto Prates (União Brasil), um dos políticos mais influentes de toda a região Sudoeste. “Perdi um grande amigo, um político exemplar que amava a sua terra e a Bahia. Em mais de quatro décadas de vida pública, Adauto Prates sempre trabalhou pelo desenvolvimento de Ibiassucê e de toda a região”, afirmou ACM Neto.

O ex-prefeito de Salvador também ressaltou que Adauto Prates foi um grande amigo de sua família, especialmente de seu avô, o senador Antonio Carlos Magalhães. “Nesta campanha, quando visitei Ibiassucê, estive muito tempo com o prefeito Adauto e constatei, mais uma vez, a sua generosidade. Neste momento de profunda tristeza, peço a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos deste grande homem público”, finalizou ACM Neto.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem