FAKE NEWS PETISTA: Propaganda de Lula que associa Bolsonaro a violência armada e tráfico é suspensa por determinação da ministra do STF, Maria Isabel Gallotti: "“flagrante descontextualização”


Da Redação

Nesta segunda-feira(24), a ministra Maria Isabel Gallotti, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a retirada do ar de propaganda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que associou o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao aumento da violência armada no País e à compra de armas pelo tráfico de drogas. Segundo a ministra, a campanha petista veiculou “flagrante descontextualização” das falas de Bolsonaro sobre a defesa de que ‘toda a população’ se arme.

Ainda para magistrada do  TSE, a campanha de Lula distorceu as declarações do presidente sobre o armamento civil ao tentar transmitir a mensagem de que o objetivo seria colocar armas nas mãos de crianças, assim como estimular a violência urbana.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS