Ex-presidente da Federação da Indústria do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf diz que empresários estão "maciçamente" com Bolsonaro

Foto Twitter

O  ex-presidente da Federação da Indústria do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf divulgou um vídeo defendendo a reeleição do atual presidente e candidato pelo PL, Jair Bolsonaro , e criticou uma manchete de jornal que afirmava que o setor empresarial apoia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições 2022.

"Eu acho graça quando eu leio uma manchete de jornal como essa: 'Lula recebe apoio de empresários e Bolsonaro, de sertanejos'. A manchete certa seria: 'Bolsonaro recebe o apoio de sertanejos e de empresários'", afirmou Skaf .

"Eu sou empresário. Durante 18 anos, até pouco tempo atrás, presidi uma das maiores entidades empresariais do mundo, que é a Fiesp", disse ele na gravação. "Eu posso assegurar vocês que, maciçamente, essa classe [...] apoia o presidente Bolsonaro e a sua reeleição.""

No último dia 14, Skaf já havia manifestado apoio ao atual chefe do Executivo  no segundo turno das eleições , que ocorre ao final do mês. 

Durante quase 18 anos, até o fim do ano passado, presidi o SESI-SENAI, oferecendo educação de qualidade, formação profissional. Enfim, dando oportunidade para pessoas crescerem na vida. Mas tudo isso se perde se nós não tivermos menos Estado, menos impostos, menos burocracia. E tudo isso é o que o presidente Bolsonaro acredita e faz”, disse o empresário, em vídeo publicado nas redes sociais.

Com informações do Dailymotion

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem