ESTRATÉGIA ELEITOREIRA: Govenador da Bahia Rui costa usa da mesma estratégia do 1º turno e anuncia antecipação no pagamento dos salários dos servidores

foto ilustração

Da Redação

A exemplo do que fez no primeiro turno, o governo do Estado vai antecipar o salário de ativos e pensionistas. A justificativa é que o dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (22), após conversa por telefone entre o governador em exercício, Adolfo Menezes (PSD), e o governador Rui Costa (PT), que está em missão na República Tcheca. 

Além da antecipação do salário, o Executivo estadual transferiu o feriado do Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, para 1º de novembro, uma segunda-feira.

A medida assegura um feriado prolongado à categoria, que já tinha no calendário de feriados do ano o Dia de Finados, na terça-feira (2). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Com informações do Metrópoles

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem