Em licitação, Governo Federal segue recebendo propostas de empresas para obra da Travessia Urbana de Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro segue acompanhando os trâmites da obra da Travessia Urbana pelo Governo Federal. E nesta segunda-feira (24), foi publicado no Diário Oficial da União o Aviso de reabertura do prazo da licitação dos serviços. Segundo o documento, o período de recebimento de propostas para contratação de empresa para a execução dos serviços de construção, alargamento e melhoramento da segurança nas BRs-407 e 235 segue aberto.

A prefeita Suzana Ramos enfatizou que segue acompanhando de perto as ações do Governo Federal, através do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “ Estamos atentos ao andamento de todo o processo dessa obra e firmes de que todas as movimentações realizadas são em prol de nossa cidade. Essa obra, que possui o orçamento de quase R$ 160 milhões, vai impactar muito nossa cidades e promover uma melhoria importante na mobilidade urbana”, destacou Suzana.

Edital

As entregas das propostas são realizadas pelo site: http://www.comprasnet.gov.br . Já o Edital pode ser conferido no endereço eletrônico: http://www.comprasnet.gov.br/acesso.asp?url=/edital-393027-99-00402-2022

ASCOM/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS