Em Ilhéus, ACM Neto diz que vai estender por 10 anos a isenção das empresas do polo de informática e vai buscar novas indústrias


Candidato a governador volta a realizar caminhada no Teotônio Vilela, como forma de mostrar compromisso com os bairros mais carentes do interior da Bahia

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou neste sábado (22) em Ilhéus que, se for eleito, estenderá por 10 anos as isenções fiscais dadas às empresas do polo de informática do município, com o objetivo de mantê-las abertas. Ao lado de lideranças da região Sul, ele realizou uma grande caminhada no bairro Teotônio Vilela, um dos mais populosos da cidade, onde já realizou outros eventos anteriormente, como forma de mostrar o seu compromisso com os moradores.

Além de fomentar o turismo, que é uma grande vocação de Ilhéus e de toda a região, Neto disse que é preciso valorizar a base, já consolidada na cidade, no setor da tecnologia. “É preciso dar todo o apoio à informática, que diversifica a base econômica de Ilhéus. Temos aqui um polo de informática em crescimento e o meu compromisso é de estender por 10 anos as isenções que são dadas para garantir que as empresas continuem funcionando e até ampliar, trazer com novas companhias, num novo ciclo de expansão econômica”, disse.

Foi no Vilela que ACM Neto realizou o seu último evento em Ilhéus antes do primeiro turno. Na pré-campanha, o candidato já havia realizado visitas por lá. Segundo ele, a escolha por voltar a um dos bairros mais populosos da cidade não foi à toa. Com isso, quer reafirmar o compromisso de trabalhar pelos locais mais carentes das grandes cidades da Bahia.

“Fizemos questão de realizar essa caminhada no chão, para abraçar e ouvir as pessoas do Vilela. Nós poderíamos ter ido para a orla, para o comércio, para o centro da cidade. Porém, decidi voltar aqui porque é assim que eu vou governar a Bahia. Não é lá de Salvador, eu vou governar em cada bairro, em cada comunidade do estado. Fiz assim na capital, farei da mesma forma como governador”, disse.

Neto disse que dar infraestrutura e melhor condição de vida para as pessoas que vivem nas comunidades mais pobres será uma prioridade do seu governo. “Andando aqui no Vilela a gente viu a quantidade de ruas esburacadas e sem calçamento. A população me disse: Neto, a gente precisa do poder público. Pois eu quero dizer que, se Deus me permitir ser o próximo governador, vou chegar aqui no Vilela com o programa Morar Melhor Bahia e vou reformar a casa de vocês”, afirmou.

O candidato agradeceu aos votos recebidos em Ilhéus no primeiro turno e aos eleitores que não estiveram com ele na primeira etapa, mas que se juntaram nessa nova fase. Porém, fez uma saudação especial aos que ainda estão indecisos: “Eu peço apenas que comparem os dois candidatos e que analisem quem de fato está preparado para ser governador”.

“E não vamos cair em mentiras. No primeiro turno, eles disseram na boca pequena que se o eleitor votasse no governador de um partido diferente do candidato a presidente, se não fosse no mesmo número, isso iria anular os votos. Isso é mentira! Nós somos livres para fazer a nossa escolha. Na hora que a gente estiver nas urnas, o único fiscal que nós temos é a nossa consciência e é Deus, que sabe de tudo”, completou Neto.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem