Em Camaçari, ACM Neto reforça confiança na vitória no segundo turno: “A gente já começou a virada”

 


Da Redação

Candidato a governador disse ainda que está “muito animado com o que tenho visto nos eventos em toda a Bahia”

O candidato ACM Neto (União Brasil) afirmou neste sábado (22) que, se fosse ele o governador, jamais teria a postura passiva de Rui Costa (PT) quando Camaçari perdeu a fábrica da Ford, no início de 2021. Neto realizou uma grande carreata na cidade, que durou quatro horas e meia, reuniu milhares de pessoas e reforçou a confiança dele na vitória, a uma semana do segundo turno.

“Se eu tiver a oportunidade de ser eleito, Camaçari vai ter um governador parceiro e amigo, que vai estar ao lado do povo desta cidade. Se eu fosse governador, jamais aceitaria o que Rui Costa aceitou, de ver, por exemplo, o fechamento da Ford sem reagir, sem fazer nada para manter a fábrica aberta e assim preservar os empregos da RMS e de todo o estado da Bahia”, disse Neto em entrevista na cidade.

Neto disse que tem sentido o desejo por mudança tomando conta dos eleitores. “A gente já começou a virada, estou muito animado com o que tenho visto nos eventos em toda a Bahia. Todo dia estamos fazendo três, quatro cidades de regiões diferentes da Bahia, que estão nos mostrando a nossa confiança na vitória. E é com essa confiança que nós vamos até o dia 30”, disse.

“Os baianos vivem muitos problemas, fruto de 16 anos deste mesmo grupo no comando da Bahia. É hora da mudança, eu não tenho dúvida que esse sentimento vai prevalecer. Nós vamos soltar o grito que está preso na nossa garganta há 16 anos. Peço ao povo de Camaçari que se junte a essa corrente com a convicção de que, com o nosso voto, a gente pode mudar o futuro da Bahia”, completou.

O prefeito Elinaldo Araújo (UB) recebeu Neto, ao lado do vice-prefeito Tude (UB) e de outras lideranças da cidade. A carreata reuniu milhares de pessoas no sábado à noite em Camaçari e, como outras que Neto participou em cidades da Bahia, ganhou ares de festa popular. O evento durou quatro horas e meia, percorrendo as principais vias da cidade.

Estavam presentes também os prefeitos Pitágoras (PP), de Candeias, Alberto Castro (PSDB), de Dias D'Ávila, Antônio Calmon (PP), de São Francisco do Conde, e Duda Leite (PSDB), de Pojuca. Além deles, deputados federais e estaduais que foram eleitos ou que ficaram como suplentes.

Neto destacou o bom trabalho de Elinaldo, apesar do boicote imposto pelo governo do estado desde que a oposição desbancou o PT, em 2016. “O prefeito vem fazendo um grande trabalho ao longo desses seis anos. Agora, esse trabalho pode ser ainda mais coroado, com realizações ainda mais importantes nos dois últimos anos, tendo conosco o apoio do governo do estado”, disse.

O candidato agradeceu pelo resultado que teve em Camaçari no primeiro turno, quando recebeu mais da metade dos votos. “Tenho certeza que nossa vantagem agora no segundo turno vai ser ainda maior. Eu tenho uma gratidão muito grande ao povo de Camaçari, que me ajudou a ser eleito três vezes deputado federal, e pela história que tive, representando essa cidade”, disse.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS