ELEIÇÕES 2022-RUMO A VIRADA: Deputado mais votado pelo MS organiza “caminhonaço” prol Bolsonaro



Em Porto Alegre nesta manhã de sábado (22), apoiadores do candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro estão organizando um “caminhonaço”, em prol da campanha e também com objetivo de pedir para que no dia 30 todos os caminhoneiros não trabalhem e votem.

O deputado federal mais votado pelo MS, Marcos Pollon está ao vivo em uma live desta ação no Sul do país, sendo um dos organizadores deste evento em prol do presidente. ” Precisamos fortalecer a imagem do presidente nas regiões: Sudoeste, Centro-oeste e no Sul uma margem melhor para eleger o Bolsonaro. Hoje aqui será lindo”, afirmou o deputado.

Polon em sua LIVE em sua rede social falou que o “caminhonaço ” vai sair logo mais do Seasa de Porto Alegre. Ele mostrou os caminhões com as bandeiras do brasil no capô e explicou o porquê deste movimento.

Durante a transmissão Pollon falou da necessidade em eleger o presidente e falou do apoio de vários seguimentos. Já tiveram motociatas, carreatas e agora com caminhões para reunir os caminhoneiros deste país. A ação está sendo no Sul, mas deve acontecer no Sudoeste e no Centro-Oeste nas principais rodovias do país também, até o dia da eleição.

Com informações do oeste On line

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem