ELEIÇÕES 2022: O candidato Bolsonaro lidera em na maioria das regiões do país. Luís Inácio Lula da Silva, surge na frente em apenas uma região do Brasil no 2º turno - o Nordeste.


Nesta quarta-feira (26) a mais recente pesquisa do PoderData, mostra que o candidato Luís Inácio Lula da Silva está na frente do presidente Bolsonaro em apenas 1 região no 2º turno. De acordo com o instituto de pesquisa, a maioria das regiões do país está bem dividido em relação aos candidatos a presidência do país.

Os dados mostram que a liderança de Lula ocorre apenas na região nordeste do país, enquanto Jaír Bolsonaro se mantém firme no restante dos estados. Essa mais recente pesquisa analisou dados das regiões do Brasil, e conseguiu mostrar onde cada candidato está na liderança.

Na região nordeste, 68% das pessoas indicam que irão votar em Lula, enquanto 32% se mostram a favor do Bolsonaro. Essa grande diferença nas intenções de votos mostra que os estados dessa parte do país estão bastante inclinados ao ex-presidente. A margem de erro é de 2,7 pontos percentuais.

O instituto de pesquisa ouviu 5.000 pessoas, nos dias 23 e 25 de outubro. A margem de erro é de 1,5 pontos percentuais. Estes são os últimos dados do PoderData. O presidente Bolsonaro se mantém empatado com o candidato Lula no restante do país.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem