ELEIÇÕES 2022: Nova peça de propaganda de Bolsonaro tem jingle da copa e de atletas. Confira vídeo!

Uma nova peça publicitária divulgada neste sábado (22.out.202) pela campanha do presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), trouxe depoimentos de atletas que apoiam o atual chefe do Executivo, como o atacante Neymar e o ex-pugilista Acelino Popó Freitas. O vídeo também lembra a proximidade da Copa do Mundo do Qatar, prevista para começar em 20 de novembro. 

A eleição já tá chegando e a Copa vem depois. O jogo é 11 com 11, e 11 com 11 é 22. A seleção eu já fiz, só falta o meu capitão: o meu voto é do Jair, Bolsonaro é campeão”, diz o jingle de campanha. 

Além de Neymar –cujo trecho foi recortado de vídeo em que declarou preferência por Bolsonaro no final de setembro– e Popó, também aparecem no vídeo de cerca de 5 minutos o pentacampeão pela seleção brasileira de futebol Rivaldo e a medalhista de ouro no salto à distância das Olimpíadas de Pequim, Maurren Maggi, atualmente filiada ao União Brasil.

Ela teve o registro de candidatura a deputada federal indeferido pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), em agosto. 

A propaganda cita as dificuldades externas enfrentadas pelo governo no 1º mandato, como a pandemia e a guerra na Ucrânia, mas diz que agora o país está “arrumado” e “pronto para o futuro de verdade”.

“Teremos dias melhores, sim. Sem pandemia, sem guerra, com muito progresso e com muito esperança para todo o povo brasileiro”, diz Bolsonaro. 

A peça tem também um trecho com os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo, que declararam apoio à reeleição em encontro com o presidente na última 2ª feira (17.out).

O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG), um dos cabos eleitorais escalados pelo governo para crescer no Estado que deu maioria ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no 1º turno, faz referências a valores que associou à continuidade do governo Bolsonaro, como a defesa da família e a “liberdade para o seu futuro”.

“O seu voto tem um grande poder. Não desperdice ele em quem não merece. Não seja mais um manipulado pelo partido da mentira. Vote 22”, afirma.

Maurren Maggi: “Defendi a bandeira do Brasil por décadas como atleta. E hoje, defendo como cidadã”; 

Popó Freitas: “Se luta de verdade, luta 22, luta Bolsonaro”;

Rivaldo: “22. Deus, Pátria, família e liberdade.”

Com informações do poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem