ELEIÇÕES 2022: ex-ministro e bolsonarista Onyx Lorenzoni (PL) deve ser eleito governador do Rio Grande do Sul no 2º turno, indica Paraná Pesquisas.

Foto reprodução- redes sociais 

Da Redação

O ex-ministro Onyx Lorenzoni (PL) deve ser eleito governador do Rio Grande do Sul no 2º turno, indica Paraná Pesquisas. Ele tem 52,5% dos votos válidos contra 47,5% de Eduardo Leite (PSDB). Ambos estão empatados tecnicamente dentro da margem de erro de 2,5 p.p..

Leia os votos totais:

Onyx Lorenzoni (PL): 47,5%;

Eduardo Leite (PSDB): 43,1%; 

Branco/nulo/nenhum: 4,7%;

Não sabe/não respondeu: 4,7%.

O levantamento ouviu 1.540 eleitores do Rio Grande do Sul de 16 a 20 de outubro de 2022. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos em um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi contratada pela Record TV por R$ 25.000,00. Está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RS-02302/2022. Eis a íntegra (461 KB). 

Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem