ELEIÇÕES NA BAHIA: Debaixo de chuva, multidão acompanha Suzana Ramos e Jordávio Ramos em encontro com Acm Neto em Juazeiro (BA)

 

Nesta terça-feira (25), a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB) e o deputado estadual eleito, Jordávio Ramos (PSDB), receberam o candidato a governador da Bahia, Acm Neto (UB). Mesmo com a chuva forte, uma multidão de eleitores acompanhou o candidato do bairro Piranga II, para a Piranga Velha, onde realizaram um comício.

O candidato ao governo do estado, Acm Neto, falou da receptividade dos juazeirenses neste 2º turno, e agradeceu a votação do 1º turno. “E mais uma vez, Juazeiro mostrou sua força. Só tenho que agradecer neste momento a toda população juazeirense que nos recebeu com esse calor humano, onde nem a chuva tirou o povo das ruas. Muito obrigado Juazeiro pela grande votação que recebi aqui, vamos continuar de mãos dadas para aumentar a nossa votação neste 2º turno”, salientou Acm Neto.

Acm Neto concluiu agradecendo o apoio da prefeita Suzana e parabenizou o deputado estadual eleito, Jordávio Ramos. “Eu só tenho que agradecer essa mulher guerreira que é a prefeita Suzana Ramos por todo seu apoio, a partir de 1º de janeiro, Suzana vai ver um parceiro no governo do estado que vai ajudar seu município, e a esse jovem que arrebentou nas urnas se elegendo em sua primeira eleição e entrando na história de Juazeiro como o deputado mais votado da história de Juazeiro, o meu gabinete vai estar sempre de portas abertas para Jordávio”, conclui Acm Neto.

A prefeita de Juazeiro Suzana Ramos falou da alegria em receber Acm Neto, e pediu o apoio dos juazeirenses votando em Acm Neto no dia 30 de outubro. “Eu estou muito feliz em ver esse mar de gente nos acompanhando, Juazeiro pode muito mais com Acm Neto. A partir do ano que vem, vamos trabalhar juntos para que essa cidade cresça. Então vamos multiplicar os votos, e dar uma votação bem maior que no 1º turno para o nosso futuro governador. Obrigada Juazeiro”, agradeceu a gestora do município.

Jordávio Ramos agradeceu toda demonstração de carinho que recebeu pelas avenidas de Juazeiro e ressaltou a importância de eleger Acm Neto. “Eu estou muito feliz com Juazeiro, pois mais uma vez essa cidade mostrou sua força e esse mar de gente que mesmo na chuva. Com Acm Neto, Juazeiro vai avançar mais ainda, pois eu vou estar lá em Salvador cobrando para que ele envie os recursos que essa cidade merece. Com Acm Neto, Juazeiro e a Bahia podem mais”, agradeceu Jordávio Ramos.

João Paulo Carvalho, morador do bairro Piranga, acompanhou a caminhada e falou da vontade de ver a Juazeiro avançar ainda mais com Acm Neto. “Eleger Acm Neto vai ser muito bom para Juazeiro, pois a prefeita vai ter a parceria com o governo do estado para buscar os recursos que essa cidade merece,” destacou

Diversas lideranças políticas de Juazeiro e do vale do São Francisco, como vereadores, ex vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, ex prefeitos e deputados estaduais e federais eleitos prestigiaram o evento.

Ascom - Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem