AS MENTIRAS DE LULA NO DEBATE: Mais uma vez Lula mente, esquece a matemática (porcentagem), e expõe a incompetência dos seis anos dos governos de Dilma


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Lula volta a mentir descaradamente para milhões de brasileiros. No debate realizado nesse domingo (16) pela TV Bandeirantes, Lula afirmou que foi responsável pela conclusão de 88% das obras de Transposição do Rio São Francisco e que o atual presidente Bolsonaro só fez pouco mais de 3%. No desespero de tentar enganar, mais uma vez o eleitor, o Lulapetista parece esquecer da sua cria Dilma ou deixou de aprender matemática (porcentagem). 

Se ele fez 88%, e Bolsonaro 3%, então isso significa dizer que os 9% da obra da transposição foram abandonados pelos 6 anos de governo de Dilma. 

Obras da Transposição do Rio São Francisco abandonadas pelos governos "Lulapetistas" e concluídas por Bolsonaro

Talvez Lula tenha razão quando disse que Dilma e o PT deixaram de cumprir o que havia prometido durante a campanha eleitoral. O país todo sabe que esse projeto de levar água para os “irmãos nordestinos" não passou de um engodo maquiavélico e eleitoreiro cujo intuito era o de perpetuar o PT no poder.

Realmente cada dia que passa, Lula continua sendo o “Lula do PT”, nem o peso da idade (76 anos) o fez mudar e parar de mentir, dissimular e doutrinar.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem