Vacinação itinerante contra a Covid-19 chegará a outras comunidades de Juazeiro esta semana

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) leva a vacinação contra a Covid-19 para mais perto da população com o carro de vacinação itinerante. Confira o cronograma desta semana:

Na segunda-feira (5), a vacinação contra a Covid-19 estará na Unidade Básica de Saúde do NH1 e NH2;

Na terça-feira (6), quem recebe o carro será a comunidade de Pinhões;

Na quarta-feira (7), a equipe de vacinação itinerante contra a Covid-19 estará na Rua da 28 na programação da Independência.

Nos dias 8 e 9 não haverá vacinação itinerante devido ao feriado da padroeira do município e do ponto facultativo, respectivamente.

A vacinação inicia às 8h e vai até 12h. São 150 doses. É preciso levar RG, CPF ou Cartão SUS e o cartão de vacina. O carro dispõe de todas as doses.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Fotos: João Pedro Soares

Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem