URGENTE! Ditadura socialista da Nicarágua tira CNN do ar


Da redação

O regime ditatorial da Nicarágua tirou do ar o sinal da CNN em espanhol na noite de quarta-feira 21. A informação foi divulgada pela rede de televisão durante a madrugada.

Segundo a CNN, até agora, o regime, comandado por Daniel Ortega, não informou o que aconteceu para interromper o sinal da emissora no país da América Central. “A CNN tentou obter alguma informação do governo e das operadoras a cabo que transmitem o sinal da CNN em espanhol sem obter uma resposta”, informou.

“Acreditamos no papel vital que a liberdade de imprensa desempenha em uma democracia saudável. Hoje, o governo da Nicarágua desativou nosso sinal de televisão, negando aos nicaraguenses notícias e informações de nossa rede, na qual eles confiam há mais de 25 anos”, informou a emissora.

Fonte: Terra Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem