SOLIDARIEDADE: Centro Espírita FONTE VIVA lança a campanha *OPERAÇÃO CRIANÇA FELIZ 2022. Participe!

Está chegando o Dia das Crianças e a nossa Casa 🏡 CENTRO ESPÍRITA FONTE VIVA *, como em todos os anos, faz a campanha *OPERAÇÃO CRIANÇA FELIZ no intuito de arrecadar brinquedos (Novos ou em bom estado de uso) e guloseimas (para a sacolinha que doamos juntos com a lembrancinha) para presentearemos as nossas crianças da evangelização infanto-juvenil, filhos e filhas (de zero a catorze anos) das 100 famílias assistidas pela nossa casa, .

A entrega das doações pode serem feitas nos seguintes locais: 

Loja ART NOSSA* localizada na Rua Barão do cotegipe. Centro (atrás da América Import) com Niura ou Marileide em dias úteis no horário comercial.

Sede da nossa casa FONTE VIVA localizado na Avenida Ulisses Guimarães, barro Lomanto Júnior.* Ponto de referência, atrás do Rapport Hotel de segunda-feira à quinta-feira das 18:30 H até às 20:45 H ou às sextas-feiras das 19:30 às 21:10 , 

ou se preferir fazer depósito via pix ,qualquer valor, número 52044718553, CPF, em nome de Catarino dos Santos Réis.

Contatos

FIXO 📞 07436118873

WHATSAPP 📲 087996005220

Faz bem fazer o bem

Agradecemos desde já pela caridade. Que Deus abençoe a todos 🙏🏻

As doações podem serem feitas a partir de hoje até 20/10 *; a entrega será feita as crianças no dia 30/10 e será tudo registrado no nosso Instagram @cefontevivaba *

VAMOS DOAR SORRISOS E FAZER UMA CRIANÇA FELIZ!!!!!

🌻💕👧👶🍀🌷🌸🌟🍟🍔🍬🍭🍿🍰🧁🍪🍩🥤🏓🤹🏻‍♀️🤹🏼‍♂️🥁🧸🎈🎀

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem