SÍNDROME DO JOGO FORA DE CASA: Vasco perde para o Brusque e acumula seis partidas sem vencer fora de casa e se complica na competição

Lance dom pênalti revisado pelo VAR que originou o gol do Brusque

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Vasco da Gama enfrentou o Brusque na tarde desse sábado (03) e perdeu pelo placar de 1 a 0.  Mais uma e vez a “síndrome do jogo fora de casa” prevaleceu. Com a derrota de hoje já são seis partidas sem vencer.

É impressionante a mudança de atitude que os jogadores vascaínos assumem quando jogam dentro de São Januário e na casa dos adversários, parece se tratar de dois times totalmente diferentes. Jogadores esperanças do Vasco como Andrey,  Alex Teixeira,  Marlon Gomes, Figueiredo, Fábio Gomes e Eguinaldo  ficam irreconhecíveis e pouco produzem  .

Com o resultado, a equipe cruzmaltina  segue em quarto lugar, com 45 pontos - o Londrina, quinto colocado, joga ainda esta noite e pode chegar a 44. O time catarinense chegou a 31 e respirou na luta contra o rebaixamento.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem