SÉRIE C: Esporte Clube Vitória empata, em jogo dramático, com o Paysandu é beneficiado pela derrota do Figueirense e garante o acesso a série B

 

Gol de empate da Vitória

Jogadores comemoram o acesso a série B

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Esporte Clube Vitória sofreu, mas conseguiu empatar com o Paysandu, na Curuzu, em 1 a 1, pela última rodada da 2ª fase da Série C, neste sábado (24), e terminou na segunda colocação do Grupo B, com 9 pontos.

Beneficiado pela derrota do Figueirense contra o ABC, terminando com 7 pontos, o Vitória garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Papão abriu o placar da partida já no segundo tempo, com Genílson, mas Dionísio, um dos destaques do Leão na temporada, fez o gol de empate. 

A temporada do Vitória, com a segunda colocação, está encerrada. O ABC, primeiro colocado do Grupo B, jogará pelo título contra o líder do Grupo A, a ser definido neste domingo (25). 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem