SÉRIE B: Vasco goleia o Náutico com show do quarteto de garotos de São Januário

Foto reprodução Instagram do Brasileirão SportingBet

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Jogando em São Januário e empurrado por mais de 19 mil torcedores, o Clube de Regatas Vasco da Gama voltou a vencer na Série B. Os cruzmaltinos golearam por 4 a 1 no Náutico, nesta sexta-feira (16). Com o resultado, o gigante da colina chega a 48 e se mantem na quarta posição da competição mesmo se o Londrina vencer o jogo contra o Tombense em jogo também marcado para essa sexta-feira a partir das 21:30hs.

Os gols do Vasco foram marcados pelo quarteto de garotos de São Januário, Raniel e Eguinaldo no primeiro tempo e Andrey Santos e Figueiredo na etapa final. O Náutico diminuiu com Everton Brito.

Na próxima rodada, portanto, o Vasco visita o líder Cruzeiro, no Mineirão, às 21 horas (de Brasília) de quarta-feira. Já o Náutico recebe o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, a partir das 19 horas, nos 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem