SABATINA DA REDETV: Brasil bate recorde no crescimento do PIB e surpreende positivamente o mercado: "a grande vacina econômica foi feita em 2019 com a Lei da Liberdade Econômica”


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Durante a sabatina da REDTV na última quinta-feira(31),  a jornalista perguntou ao presidente Bolsonaro a que se deve os excelentes resultados da economia brasileiro. Segundo levantamento feito pelo economista-chefe da Austin RatingAlex Agostini, a expansão no período foi a 7ª maior entre 26 países. O crescimento de 1,2% no PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil no 2º trimestre surpreendeu o mercado financeiro. Os analistas esperavam uma alta de 0,9% contra o trimestre anterior. Reveja

Bolsonaro respondeu  que a  grande vacina econômica foi feita em 2019” com a Lei da Liberdade Econômica e também com as reformas. “Muita desburocratização. Nós queremos cada vez mais tirar o Estado de cima da população”, disse.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem