REINO UNIDO: Meghan Markle foi proibida pelo Rei Charles III de estar em última visita à Rainha Elizabeth II

Meghan Markle foi impedida pelo Rei Charles III de acompanhar o marido, Harry, na última visita à Rainha Elizabeth II antes de sua morte, em Balmoral, na Escócia. Quando soube que a avó estava com a saúde muito debilitada, o irmão de William deixou os Estados Unidos rumo ao Reino Unido para se reunir com a família. No entanto, ele viajou sozinho e chegou ao local quando a Rainha já havia falecido.

De acordo com o jornal "The Sun", o Rei Charles III informou a Harry que Meghan Markle não deveria acompanhá-lo a Balmoral. Ele foi o último familiar a chegar na propriedade, quando os representantes da Família Real já haviam anunciado a morte da monarca.

Segundo a tradição, essa nota só é divulgada após todos os integrantes da realeza estarem reunidos no local. Acredita-se que não tenham esperado pelo caçula de Diana e Charles porque, após abrir mão de seus direitos e deveres monárquicos, ele não é mais um membro da Família Real britânica.

Meghan Markle toma decisão após morte da Rainha Elizabeth II

Após a confirmação da morte da Rainha, Meghan Markle viajou à Inglaterra para participar das cerimônias de sepultamento. O enterro da monarca está previsto para o próximo dia 18, finalizando o ritual de 11 dias. A mulher de Harry faria uma participação no programa "The Tonight Show", comandado por Jimmy Fallon na NBC, no dia 20 e precisou cancelar sua ida à atração. Ela estaria no talk-show para divulgar seu podcast "Archetypes".

Uma fonte disse para um site especializado em celebridades que a participação de Meghan no programa de Jimmy Fallon está "obviamente cancelada". A atriz aproveitaria a passagem por Manhattan para comparecer ao programa da rede americana, enquanto Harry faria um discurso na Assembleia Geral da ONU.

Rei Charles III pode retirar títulos de nobreza dos filhos de Harry

Harry e Meghan escolheram abrir mão de seus deveres na realeza em fevereiro de 2021 para focar em projetos pessoais. Desde estão, eles moram nos Estados Unidos e não tem relação com a Família Real. Com a morte da Rainha Elizabeth II, os descendentes ganham novos títulos, incluindo os filhos de Harry, Archie e Lilibet.

Próximo na linha de sucessão do trono, Charles passou a assinar como Rei Charles III. Kate Middleton, por exemplo, herdou o título que pertenceu à princesa Diana: Princesa de Gales. Já Archie e Lilibet ganharam os de príncipe e princesa, mas isso não é definitivo.

Charles III tem o poder de retirar esses títulos aos filhos de Harry através de uma emenda especial. Os pais das crianças também podem escolher não aderir os títulos.

Com informações do portal de notícias  Purepeople

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem