Prefeitura de Juazeiro notifica mais quatro casos suspeitos da Monkeypox

A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) notificou mais quatro casos suspeitos da Monkeypox no município. A notificação e a coleta do material foram realizadas nesta terça-feira (13).

Segundo a Vigilância Epidemiológica, os pacientes são duas pessoas do sexo feminino, de 1 e 48 anos, e duas do sexo masculino, de 40 e 47 anos. Todos cumprem isolamento domiciliar e apresentam sintomas leves.  Os pacientes e seus contatos foram orientados quantos às medidas de prevenção e controle da doença.

O município recebeu mais três resultados de exames negativos para a Monkeypox. Até o momento, Juazeiro notificou 23 casos, sendo um confirmado, 16 descartados e seis aguardam resultado.

Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS