Prefeita Suzana Ramos prestigia eventos tradicionais no interior de Juazeiro e destaca o compromisso da sua gestão no fomento à cultura

Durante a manhã deste sábado (3), a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, prestigiou a 3ª Festa dos Vaqueiros do distrito Maniçoba, zona rural de Juazeiro. A programação contou com uma missa, celebrada pelo Padre Carmilton Leopoldo, seguida de uma cavalgada, que percorreu as principais ruas do distrito e contou com a presença de vários Vaqueiros do interior do município e de cidades circunvizinhas.

À tarde, a prefeita compareceu a 23ª Festa dos Colonos do Núcleo Habitacional 2 (NH 2), em Maniçoba. Na oportunidade, Suzana visitou a exposição das frutas produzidas na localidade, momento em que cumprimentou os colonos e toda comunidade presente na festividade, além de prestigiar a programação cultural do evento.

Bastante animada, Suzana Ramos ressaltou o compromisso da sua gestão em fomentar o resgate e fortalecimento dos tradicionais festejos do interior.

“Todas as vezes que venho ao interior, me alegro e renovo as minhas energias, pois sou uma mulher do interior. Sei o quanto é difícil organizar e promover as tradicionais festas do interior, pois já fui uma das organizadoras dos festejos juninos e das novenas do padroeiro São João Batista da minha Jurema. A nossa gestão não fecha os olhos para o incentivo, apoio logístico e fortalecimento das festas da nossa cidade, sejam elas na sede ou interior”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Os vereadores Amadeus dos Santos, Gildásio Barão e Renato Brandão, juntamente com secretários do governo municipal e assessores especiais que compõem a gestão, estiveram também presentes nas festividades.

Texto: André Calixto – Ascom/PMJ
Foto: Edinazio Dias/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem