PESQUISA ELEITORAL: Presidente Bolsonaro aparece á frente de Lula em todos os levantamentos feitos pelo Instituto Futura / Modalmais.

Foto arquivo 

Contratada pelo Banco Modal, pesquisa do Instituto Futura de intenção de voto para presidência da República divulgado nesta sexta-feira (23) mostra o atual presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) empatado tecnicamente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas sempre à frente nas intenções de votos.

Segundo o levantamento, Bolsonaro tem agora 39,2% das intenções de voto contra 39,1% de Lula.  No levantamento divulgado na sexta-feira (16), Bolsonaro aparecia com 41,9% das intenções de voto contra 36,9% de Lula. Na pesquisa anterior, Bolsonaro aparecia com 41,8%, enquanto Lula registrava 35,7%.

Na sequência, o levantamento mostra Ciro Gomes (PDT) com 6,6% e Simone Tebet (MDB) com 6,1%. Brancos e nulos somam 3,8% e indecisos 3,3%. A pesquisa tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

Para o segundo turno, em um cenário de disputa entre os dois líderes, Jair Bolsonaro aparece com 44,4% das intenções de voto, sendo superado por Lula que agora tem 47%. Na pesquisa anterior o resultado era invertido, com vantagem para o atual presidente contra o petista.

Com informações da Money Times

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem