OPINIÃO: Realidade


(*) Roberval Souza

EMPRESÁRIOS  BRASILEIROS  

O Juiz Alexandre de Moraes liberou dados sigilosos do inquérito sobre os Empresários tanto para a Procuradoria Geral da República – PGR como para a Polícia Federal - PF.  Na verdade, o que motivou o mandado de busca e apreensão contra os empresários é que eles apoiam o Presidente Jair Bolsonaro. O referido Juiz atendeu solicitação do Senador Randolfe Rodrigues com o argumento de preparação de golpe articulado através do WhatsApp. Esses empresários estariam financiando o golpe contra o que eles chamam de Democracia, é como classificam o ato no próximo dia Sete de Setembro.  

O movimento de Sete de Setembro será um ato cívico pacífico em que vamos comemorar os 200 anos da nossa Independência, marcado para praia de Copacabana.  Assim, o ato praticado contra os empresários visa colocar medo aos apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro e diminuir a participação popular no próximo Sete de Setembro.

BATEU  DESESPERO

A coordenação de campanha do Inácio Alcoólatra começou a distribuir nesta quinta feira panfletos para Evangélicos com trechos Bíblicos citando “defesa da família”.  O material a ser distribuído faz parte da ofensiva pelo voto Evangélico. O panfleto começa com a frase:  “O que os evangélicos realmente querem para o Brasil”. Traz propostas e o histórico da atuação do Inácio Alcoólatra em áreas como educação, saúde e emprego. Cada tópico é acompanhado por um versículo bíblico. Também há referência a cuidar da criação de Deus citando a preservação do meio ambiente e a defesa da família, além das críticas a expansão das armas de fogo.

Vários líderes evangélicos já se manifestaram contra e sugeriram que fosse rasgado e colocado no lixo.  A proposta de governo do candidato Alcoólatra é simplesmente contra tudo o que os evangélicos defendem, principalmente no que diz respeito ao aborto.  Mais uma ação usada pelo comunista socialista Alcoólatra, que  roubou nosso dinheiro para manter  os comunistas ditadores da América do Sul .

COMUNISTA  ALCOÓLATRA,  SIM SENHOR!

Radicalizar chamando o Inácio Alcoólatra de LADRÃO é diminuir os crimes cometidos por ele e o seu partido, pois o que vemos nos últimos dias é a grande imprensa adoradora e beneficiada das atrocidades e mentiras proferidas no seu projeto de governo, tentando amenizar os roubos aos cofres públicos realizados e provados nos autos dos processos do Mensalão e Petrolão,  e  do monte de dinheiro que foram devolvidos pelos delatores e ex-amigos do Alcoólatra.  Segundo alguns envolvidos nada caracterizava roubo, pois era para ajudar a concretizar a formação da grande pátria ideal comunista na América Latina. Chame-o de Alcoólatra Comunista, isto sim irá deixá-lo sem ter como contestar.

(*) Consultor ABCOP`

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem