O artista Juazeirense, Luiz Galvão, Fundador do Novos Baianos é internado em São Paulo e seu estado de saúde requer cuidados

Foto reprodução redes sociais

Da Redação

O músico baiano Luiz Galvão, fundador do grupo Novos Baianos, foi internado nesta sexta-feira (16), na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo. Segundo o g1, o artista de 84 anos está hospitalizado com suspeita de hemorragia gastrointestinal.

De acordo com a esposa de Luiz, Janete Galvão, ele foi levado para o hospital após passar mal na última terça-feira (13), e chegou a receber alta na quarta (14). No entanto, no mesmo dia, ele voltou a ter mal-estar, retornou ao hospital e foi entubado em uma Unidade de Tratamento Intensivo.

Em uma publicação no Twitter, a jornalista baiana Olivia Soares informou que inicialmente o artista chegou a ficar no corredor, e depois foi transferido para um quarto coletivo, mas sem direito a acompanhante. De acordo com Olívia, após mobilização de amigos do artista, Luiz conseguiu uma vaga na UTI e segue sendo acompanhado.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem