MUNDIAL DE VOLEIBOL DE 2022: Depois da decepção pela derrota contra a Polonia, Brasil vence a Eslovênia e conquista a medalha de bronze

Brasil vence a Eslovênia e fica com o bronze no Mundial de Vôlei© Jogadores brasileiros comemoram o bronze no Mundial de Vôlei (Foto: JANEK SKARZYNSKI / AFP)

Da redação

Neste domingo, o Brasil bateu a Eslovênia por 3 sets a 1 em Katowice, na Polônia, e ficou com o bronze no Mundial de Vôlei. Após o revés para os donos da casa na semifinal, os brasileiros conseguiram controlar bem o duelo e conquistar o inédito 3º lugar na competição. Destaque para Wallace, maior pontuador da partida (22 pontos),

Nos dois primeiros sets, a equipe comandada por Renan Dal Zotto venceu com tranquilidade, repetindo o placar de 25 a 18.

No terceiro set, os brasileiros encontraram dificuldades e acabaram alternando no placar com os eslovenos. No fim, melhor para os europeus, que fecham por 25 a 22.

Já o quarto começou com o mesmo grau de dificuldade do anterior, com as seleções brigando por uma vantagem mais tranquila. O Brasil conseguiu aproveitar melhor suas jogadas, concluindo em pontos e fechando a partir com um novo 25 a 18.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS