Lula cai em SP e Bolsonaro cresce; candidatos oscilam dentro da margem de erro em MG e RJ. Aponta pesquisa Data Folha

Lula (PT) e Bolsonaro (PL) — Foto: Arquivo/g1
Da redação

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (1), encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”, aponta que o ex-presidente Lula (PT) caiu quatro pontos percentuais em São Paulo – de 44% para 40%, e o presidente Jair Bolsonaro (PL) subiu quatro pontos – de 31% para 35%, em relação ao último levantamento de 18 de agosto.

O petista agora lidera a disputa no estado por cinco pontos, ante distância de 13 pontos do presidente na pesquisa anterior. Ciro Gomes (PDT) se manteve estável em São Paulo com 9%, enquanto a candidata Simone Tebet (MDB) cresceu quatro pontos no estado, de 3% para 7%.

Com informações do portal G1

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem