LIBERDADE OU LIBERTINAGEM? Candidato do PSOL usa dois jovens em clipe com jingle de campanha onde critica bíblia e promove a maconha. Isso pode TSE? Assista vídeo!

 
 
Fotos redes sociais 

Da Redação

Um candidato a deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) lançou um jingle de campanha onde promove a maconha e critica as bancadas mais fortes do Congresso Nacional.

A música cita as bancadas do agronegócio, evangélica e da segurança pública enquanto pede apoio de todos os usuários de maconha.

Boi, bala e Bíblia, isso só nos envergonha, agora queremos ver é a bancada da maconha – diz trecho do jingle que também entoa que já chega de retrocesso.

Em ritmo de funk, a música mostra o candidato e dançarinos vestidos de verde em referência à planta.

Maconha cria empregos no campo e na cidade, gera impostos para o SUS e educação pública, reduz a violência e a prisão de jovens negros. Essa é a realidade em países que já legalizaram, como Canadá e EUA. Chegou a hora! – mostra a legenda do vídeo.

Fonte: Pleno News


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem