Juazeiro prorroga Campanha de Vacinação contra Poliomielite e de Multivacinação

A Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação foi prorrogada pelo Ministério da Saúde até o dia 30 de setembro. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), segue imunizando crianças de 1 ano a menores de 5 anos (até 4 anos, 11 meses e 29 dias) contra a Poliomielite e atualizando o cartão de vacina de crianças e adolescentes menores de 15 anos na Multivacinação.

No município, 28% do público-alvo recebeu a vacina contra a Poliomielite, que protege contra a paralisia infantil. Juazeiro possui público estimado de cerca de 13.720 crianças de 1 ano a menores de 5 anos. A vacinação é realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da sede ou do interior.  

Documentos

Para vacinar contra a Poliomielite ou fazer a Multivacinação, basta levar criança ou o adolescente menor de 15 anos até uma UBS, de segunda a sexta-feira, com RG, CPF ou Cartão SUS e o cartão de vacina.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Fotos: João Pedro Soares

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem