JUAZEIRO - BA: Diretor da AMA emite nota de esclarecimento


Recebi o comunicado de convocação da Câmara Municipal de Juazeiro  para falar das questões ligadas ao Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira. Considero oportuno e adequado falar sobre esse assunto que tem suscitado muita controvérsia, tenho absoluta consciência de que nosso tratamento, juntamente com a comissão de permissionários, no equacionamento do problema encontrado tem sido cuidadoso e honesto. Certo disso e sabedor  que teria um prazo legal de 15 dias para prestar os devidos esclarecimentos perante aos parlamentares e a sociedade, decidi me antecipar ao máximo por entender que o tema exige urgência. Portanto, estou pronto para comparecer à câmara já na primeira sessão ordinária após a convocação. Temos nos reunido regularmente com os permissionários desde que assumimos a gestão da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), nosso trabalho é criterioso e transparente, não cabendo nenhum receio de falar, ouvir e responder sobre qualquer dúvida levantada na audiência. 

Diretor presidente da AMA


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem