HOMENAGEM: Juazeiro celebra os 94 anos de Bebela

Professora Bebela e seu filho Fred Pontes- foto Facebook

Juazeiro celebra, neste 12 de setembro, o aniversário da historiadora Maria Isabel Figueiredo Pontes, nossa querida Bebela, que completa hoje 94 anos.

Bebela é uma das personalidades juazeirenses mais importantes quando se trata de cultura, tradição e história da nossa cidade. Com memória invejável e grande conhecimento, encanta quando conta as histórias e os detalhes da querida Juazeiro.

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, parabeniza esta grande personalidade, que mantém viva a história de Juazeiro e deseja felicidades, além de gratidão pela grande contribuição à cultura da nossa terra.

Texto: Ascom/(SECULTE)

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem