HIPOCRISIA DO LULAPETISMO: Luta tenta lacrar criticando o resultado do IDEB e esquece que a Bahia sob gestão do PT tirou nota ZERO e ficou em último lugar no país

Foto redes sociais 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em discurso nesta sexta-feira (16) em porto Alegre, o ex-presidente e candidato do PT ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva, cometeu mais uma das suas "gafes", ao criticar os números do IDEB no Brasil chamando de “vergonha nacional” o resultado dos testes de alfabetização divulgados pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

Ao tocar nesse tema, o fragilizado psicologicamente, Lula (palavras do seu  ex-aliado e hoje inimigo político, Ciro Gomes), acaba expondo seu colega de partido o então governador da Bahia e seu “poste”, o ex-secretários de educação da Bahia candidato ao governo, Jerônimo rodrigues, que obteve nota ZERO último IDEB. 

Sim Lula, eu concordo que é uma “vergonha nacional ‘, um estado como o da Bahia tirar uma nota ZERO na avaliação do IDEB e fica em último lugar.

Veja matérias que foram veiculadas na mídia nacional :

"Bahia tira nota 0 e fica em último lugar em índice de educação pública à distância 19 de fevereiro de 2021 às 23:06 A Bahia ficou em último lugar num ranking brasileiro de educação pública à distância durante a pandemia elaborado pela Fundação Getúlio Vargas"  reveja matéria do Bahia Notícias.

O Lulapetista deveria estar melhor assessorado quando for discutir e criticar dados do atual governo sob pena de passar por ridiculo e expor seus "paus mandados" doutrinados.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem