Guarda Municipal de Juazeiro reforça segurança no Quidé com a ‘Operação Paz nas Comunidades’

A ‘Operação Paz nas Comunidades’, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro aconteceu no Quidé, no último final de semana. Aliado ao patrulhamento de rotina, a operação tem garantido a tranquilidade da população, reforçando a sensação de segurança.

De acordo com a GCM, que é vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), nos dias 02, 03 e 04 foram abordadas cerca de 35 pessoas nos locais onde foram montados pontos estratégicos de segurança, sempre das 16h ao início da madrugada. Nesse período, também foram abordados 28 condutores de veículos, entre carros e motos.

Ninguém foi detido ou conduzido, como também não houve apreensão de veículos ou drogas, o que sugere que a operação foi considerada tranquila. A operação contou com três viaturas, além de um micro-ônibus que serviu como base de apoio para o efetivo.

Atendimento

O trabalho da Guarda Civil Municipal acontece 24 horas por dia. Para fazer denúncias ou acionar a GCM, a população da cidade pode ligar para a Central de Atendimento no telefone 153, ou para o número 3611-9880.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem