GREVE NA EDUCAÇÃO: Professores da rede estadual de educação da Bahia em assembleia decidem pela continuidade da paralisação das atividades. Entenda!

Foto divulgação

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Os professores da rede estadual de Educação da Bahia, após dois dias de paralisação, segunda-feira (12) e terça-feira (12) em assembleia virtual, decidiram pela manutenção da paralisação na manhã dessa quarta-feira (14) em protesto à indefinição do valor do pagamento dos precatórios do Fundo de Desenvolvimento da Educação Fundamental (Fundef). O governo da Bahia encaminhou na semana passada o Projeto de Lei (PL) que regulamenta a remuneração, mas com um adendo que mobilizou os servidores: a possível redução do valor a ser pago.  Reveja a matéria

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem