FUTEBOL: Vasco e Cruzeiro fazem o maior clássico da série B do brasileirão 2022 para um público estimado em mais de 50 mil torcedores no mineirão

© Fornecido por Novelando

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Cruzeiro recebe o Vasco como visitante, na noite dessa quarta-feira (21), a partir das 21h (horário de Brasília) no estádio do Mineirão, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. 

Duas situações separam o time mineiro do carioca, O Cruzeiro liderando desde o início do campeonato conseguiu abrir uma larga vantagem na competição. Com 65 pontos, 12 sobre o vice-líder Grêmio, a Raposa se garante matematicamente na Primeira Divisão de 2023 caso some mais três pontos nesta quarta.

 Chegando ao total de 68 pontos, o Cruzeiro garante lugar cativo no G4 da classificação, isto porque ou Vasco (4º colocado com 48 pontos) ou Londrina (5º com 45 pontos) não conseguirão ultrapassar a Raposa. Isso acontece porque o Cruzmaltino e o Tubarão ainda medem forças até o final da temporada. Já o Vasco precisa da vitória para poder se afastar dos times abaixo dele na tabela, mas que ameaça a vaga do cruzmaltino.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS