FUTEBOL: Flamengo leva susto no Maracanã, mas vence de virada o Velez Sarsfield e está na final da Libertadores 2022



Lance do gol de empate do Flamengo na cabeçada de Pedro

Da Redação

Por: Taciano

O Flamengo entrou em campo carregando na mochila uma enorme vantagem de 4 x 0 conquistado na Argentina, mas  levou um tremendo susto no Maracanã,  na noite dessa quarta-feira no  jogo de volta pela semifinal da  Copa Libertadores, quando viu o atacante Pratto abrir o placar no primeiro tempo, mas o rubro negro reagiu e empatou ainda no final do primeiro tempo com uma cabeçada  do atacante Pedro que voltou a marcar e venceu de virada pelo placar de  por 2 a , garantindo a classificação  para a grande final contra o “Furacão” – o  Athético-PR que eliminou o Palmeira. O jogo será Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador no dia 29 de outubro

O rubro negro carioca busca o terceiro título na competição continental. O resultado positivo teve, novamente, brilho do atacante Pedro, que empatou e deu passe para Marinho fazer um belíssimo gol com um chutaço de fora da área sem defesa para o goleiro do Velez.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS