FUTEBOL: Arnaldo Cezar Coelho recusa proposta para ser comentarista da Copa do Mundo 2022

Arnaldo Cezar Coelho recusa proposta para ser comentarista da Copa do Mundo 2022© 2013 FIFA

Aposentado desde de novembro de 2018 o comentarista Arnaldo Cezar Coelho foi convidado para ir ao Qatar para mais uma Copa do Mundo

O ex-arbitro e comentarista de 79 anos já participou de 17 ediçoes de copa do mundo e foi convidado para comentar a 18ª mas recusou a proposta:

"Eu fui convidado para ir à Copa [do Mundo] por uma televisão do Qatar. Eu agradeci o convite, mas não aceitei. Eu já trabalhei bastante com isso, foi bom demais. Eu vou pra Copa do Mundo desde 1964. Foram 17 no total, só não estive na de 86, mas fui em todas as outras", disse Arnaldo. "A minha família pegava muito no meu pé por causa do trabalho, e essa foi uma das razões que eu disse chega. Eu sempre trabalhava de fim de semana, perdia aniversários e as datas especiais, pensei nas folgas que eu teria. O meu ciclo já passou, eu quis mudar meu estilo de vida", disse Arnaldo.

Mesmo após quatro anos de aposentadoria Arnaldo segue uma vida ativa e segue de olho no futebol mesmo não trabalhando como comentarista:

"Eu sou aposentado, mas não sou aqueles aposentados que ficam de pijama e chinelo em casa. Eu assisto tudo que é futebol no mundo todo. Série A, Série B, Libertadores, Copa do Brasil, tudo que você possa imaginar. Eu assisto para saber que rumo o futebol está tomando" disse ele em uma entrevista.

Empresário de sucesso

Mesmo Arnaldo sendo um dos maiores comentaristas de futebol, ele sempre empreendeu e criou a sua própria emissora que é a TV Rio Sul, afiliada da Globo na cidade de Resende, no Rio de Janeiro. A emissora é motivo de muito orgulho para o ex-árbitro pois aproxima ele dos jovens que trabalha para ele:

"Eu não parei totalmente, já dei entrevista sobre o mercado financeiro, criptomoedas, eu não paro. Eu sou empresário. Tenho mais de 170 funcionários na minha emissora [TV Rio Sul], todos eles têm menos de 25 anos. Eu tenho que lidar com os jovens, quero gente nova por perto porque eles têm um novo linguajar, novas maneiras de pensar, tenho que estar conectado."

O que Arnaldo tem feito

Atualmente Arnaldo segue aproveitando sua família com filhos e netos, coisa que era muito difícil de fazer quando trabalhava como comentarista. Ele também trabalha em sua emissora mas com um horário menor que o normal.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem