Fábio Sormani é demitido da ESPN. Comentarista já não fez parte da bancada desta sexta-feira (23)

 Getty Imagens© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Fábio Sormani não faz mais parte da emissora esportiva ESPN Brasil. Jornalista há vários anos da empresa que, agora, pertence ao Grupo Disney, o jornalista foi desligado dos programados diários da empresa e, assim, foi demitido da emissora que agora pertence à Disney. 

Nesta semana, outro jornalista de nome, Felippe Facincani, já havia sido desligado da emissora por motivos desconhecidos. Agora, é a vez de Sormani dar adeus à emissora. Segundo fontes (UOL), o motivo da saída do jornalista pode ser por uma piada homofóbica. O caso foi estudado pelo setor jurídico da empresa e uma rescisão aconteceu. 

A quinta-feira (22) foi a última vez que Sormani compareceu ao vivo durante os programas da ESPN Brasil. Nesta sexta-feira, 23, já foi possível perceber a não presença do polêmico jornalista, conhecido na web por dar fortes opiniões. 

"O jornalista Fábio Sormani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney. Agradecemos por todo seu empenho e desejamos sucesso à sua nova etapa profissional", publicou a ESPN, em nota oficial. 

Sormani tem 65 anos de idade e seus planos para o futuro ainda são desconhecidos. 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS