EVENTO: Feira de empreendedorismo irá integrar programação comemorativa do 7 de Setembro em Juazeiro



Além do tradicional desfile cívico militar, com participação de escolas das redes municipal e estadual e das forças armadas presentes no município, a população juazeirense contará também com a oferta de diversos serviços. Um deles será a realização da Feira de Empreendedorismo, que levará para a população que for prestigiar o desfile, diferentes tipos de artesanato e a culinária de empreendedores locais, uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) e da Sala do Empreendedor.

Os stands serão montados na Rua Coronel João Evangelista, a popular Rua da 28, das 08h às 17h. É uma oportunidade de fazer com que os pequenos empreendedores do Vale do São Francisco possam ter renda e garantir produtos de qualidade para quem estiver passando pelo local.

O gestor da Adeap, Assis da Apolo, destaca a importância da realização das feiras em eventos tradicionais. “Abrir espaço nos grandes eventos da nossa cidade para que os pequenos empreendedores mostrem e comercializem seus produtos é uma forma de fomento e fortalecimento da economia local. Realizamos a mesma feira durante a Copa Vela e foi um sucesso. Então, a gente convida todo mundo a conhecer os produtos feitos por empreendedores da região, fortalecendo a economia e o empoderamento feminino”, destaca.

Texto e  foto : Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem