Em Petrolina e Juazeiro, terras antes consideradas redutos do "Lulapetismo comunista", Bolsonaro mostra sua força e leva milhares de apoiadores às ruas e rumo a vitória no primeiro turno. Veja vídeo!

Bolsonaro discursa na orla II de Juazeiro no norte da Bahia
 
Foto: Whats app

Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Redator-chefe

O candidato a reeleição Jair Messias Bolsonaro, esteve na manhã dessa terça-feira (27) e participando de uma mega motocareata nas cidades de Petrolina no sertão Pernambucano e Juazeiro no norte da Bahia, separadas pela ponte Presidente Dutra, conhecida por ‘ponte da unidade nacional”  

Milhares de apoiadores do presidente foram às ruas e o acompanharam durante o trajeto programado pelos organizadores e mostrando seu patriotismo, vestidos de verde e amarelo e ostentando a bandeira nacional. De acordo com os organizadores, sem os dados oficiais, haviam cerca de 15km de veículos no evento

O evento dessa terça-feira histórica para as duas cidades serviu para desmascarar as pesquisas tendenciosa e fraudulentas de institutos suspeitos que apontam vitória do candidato do PT.

O presidente desembarcou no aeroporto de Petrolina, onde uma multidão já o aguardava e de lá seguiu para o pátio Ana das Carrancas e em direção a Juazeiro, passando pela avenida 7 de setembro logo após em frente ao Batalhão do Exército, Orla, e seguiu para a ponte Presidente Dutra.

Já em Juazeiro seguiu pela BR-407 passando pelo contorno do Assaí, Parque Lagoa de Calú, avenida Adolfo Viana e parou na Orla II onde discursou. Uma garotinha muito emocionada estava aos prantos por estar ao lado de Bolsonaro.

Nesse trajeto Bolsonaro foi aclamado por simpatizantes. Enquanto Bolsonaro se preparava para discursar na Orla II ainda tinha carros e motos passando pela ponte que liga as duas cidades. Esse é o verdadeiro Datapovo.

Para Juazeiro, cidade conhecida como “curral eleitoral dos petistas e comunistas, as manifestações pro Bolsonaro significam um divisor de águas no cenário político da cidade e passa a mostrar a verdade é completamente diferente do que os "Lulapetistas comunistas" idealizam e parece que finalmente a maioria do povo juazeirense despertou da hipnose da serpente de nove dedos.   Nas eleições de 2020 para prefeito, o PT e seus aliados foram massacrados nas urnas por uma avalanche de votos da prefeita Suzana Ramos do PSDB e não temos dúvidas de que não só Juazeiro, mas a Bahia e o Brasil se livrarão de uma vez por todas do fantasma do Lulapetismo comunista.

Que venha o dia 02 de outubro.

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE!


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem