ELEIÇÕES 2022: Pesquisa aponta empate técnico entre Bolsonaro e Lula


Da Redação

Em nova pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisa, o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparecem tecnicamente empatados nas intenções de voto. 

Segundo levantamento divulgado nesta terça-feira (20), o petista lidera a disputa com 40,1% contra 36,4% de Bolsonaro. Considerando a margem de erro de 2,2 pontos percentuais, Lula e Bolsonaro empatam. 

Ainda na pesquisa estimulada, Ciro Gomes (PDT) continua em terceiro com 7,2%, seguido de Simone Tebet (MDB), com 4,6%. 

Os demais candidatos continuam pontuando abaixo de 1%, são eles: Soraya Thronicke (União Brasil) 0,7%; Felipe D'Avila (NOVO) 0,2%; Sofia Manzano (PCB) 0,2%; Vera Lúcia (PSTU) 0,2%; Padre Kelmon (PTB) 0,1%. 

No levantamento realizado entre os dias 15 e 19 de setembro, em 164 municípios, os eleitores que não responderam ou não sabiam em quem votar, somam 4,7%. Brancos, nulos e os eleitores que não votariam em nenhum dos pré-candidatos somam 5,6%. 

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR-09417/2022. 

Com informações da RedeTV

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem