ELEIÇÕES 2022: Prefeita Suzana Ramos leva multidão as ruas de Juazeiro e mostra sua força política em apoio à candidatura de ACM Neto

 
 

Uma verdadeira onda azul tomou conta das avenidas centrais de Juazeiro na noite desta quarta-feira (21), para receber a Caravana do candidato ao Governo do Estado, ACM Neto. O ato organizado pela Prefeita Suzana Ramos mostrou que Juazeiro já escolheu seus candidatos e reforçou a força política da gestora do município baiano.

O grande arrastão teve início na Avenida Adolfo Viana, percorreu ruas centrais da cidade e finalizou na Avenida Flaviano Guimarães, com um grande comício. Durante o percurso, o candidato ACM Neto, acompanhado dos componentes da sua coligação: Ana Coelho, candidata a vice-governadora; Cacá Leão, candidato a Senador; o candidato a Deputado Federal, Adolfo Viana; e o candidato a Deputado Estadual, Jordavio Ramos, foram conduzidos pela prefeita Suzana Ramos e por uma população eufórica  para demonstrar o seu carinho e apoio ao grupo político.

"O sentimento que resume o dia de hoje é: Gratidão. Me alegra poder andar nas ruas de Juazeiro ao lado do povo. Esse é o melhor termômetro da aprovação da nossa gestão, quando vamos para as ruas e recebemos esse carinho tão grande das pessoas, que nos abraçam, tiram fotos, balançam as bandeiras, colocam o santinho dos nossos candidatos no peito. É muito bom ver todo esse povo reconhecendo o nosso trabalho e nos dando mais um voto de confiança ao acompanhar os candidatos que estamos apresentando", afirmou a prefeita Suzana Ramos. 

Em sua fala durante o ato político a prefeita Suzana Ramos destacou que a sua aprovação,  junto ao povo de Juazeiro, se dá pelo desenvolvimento de uma gestão focada e comprometida com a busca de melhorias para a cidade.

“Hoje Juazeiro vive um novo tempo, estamos trabalhando duro para reconstruir a nossa cidade, são mais de 100 ruas pavimentadas, 37 escolas reformadas e ampliadas entregues a população e até o final do ano serão 60; a saúde hoje conta com uma nova Policlinica municipal, com uma estrutura e oferta de serviços nunca vista antes na rede municipal; 9 praças totalmente recuperaras já inauguradas e  outras 6 em construção, e tem muito mais ação desenvolvida em apenas um ano e 9 meses de gestão, e tudo com recurso próprio do município. Agora imaginem tendo um governador que será ACM Neto, um deputado estadual, Jordavio Ramos que é meu filho e terá muito mais compromisso em trabalhar por sua cidade natal, um deputado federal, Adolfo Viana, e um senador que será Cacá Leão? Vamos eleger esse time para que a reconstrução de Juazeiro continue acontecendo e com ainda mais celeridade, pois sozinha e”. Finalizou Suzana Ramos.

Ascom/Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem